X

Primeiro anal da novinha se fode pra caralho com o pau bem no seu cu

  • 713 Views
  • 11/03/2020

Primeiro anal da novinha bem safada se fode gostoso pra caralho tomando muito deste pau delicioso no cu.Primeiro anal da novinha sendo deliciosamente deliciada.

Primeiro anal da novinha: Existem umas situações que acontecem do nada nessa vida que deixam a pessoa realmente feliz e satisfeita de verdade, e essa foi a historinha toda que rolou nessa cena. A loira linda e deliciosa que tava numa carência de pica fazia um bom tempo, tinha combinado de sair com um amigo para ir a um barzinho e tudo mais, porém se esqueceu de tudo quanto começou a se tocar na sua buceta. Ela começou a se masturbar na sala de casa toda peladinha e toda arreganhada brincando com sua buceta, e nem se deu conta que já estava na hora do seu amigo chegar para lhe buscar e irem pro bar, e ela toda viajante ali se masturbando gostoso foi pega no flagra pelo amigo que chegou e deu de cara com ela toda gozadinha de pernas abertas com as mãos na buceta.

Primeiro anal da novinha

Por mais que o cara fosse muito amigo dela, não tinha nem como não ficar de pau duro por uma situação dessas, afinal, a delícia é um tesão de loira, e tem uma bunda linda demais, e o cara ficou com a pica cheio de tesão, e quando ela percebeu que ele já estava na porta lhe olhando com o pau duro nas mãos rolou o maior clima, e ela já toda melada doida pra dar, acabou não pensando duas vezes, caiu logo de boca na pica do amigo chupando bem gostoso e se deliciando no pau, pois tava precisando mesmo pegar numa pica, e ainda esfregou a buceta na cara dele lambuzando a cara do metedor por completo, e sem nem se quer camisinha no pau do macho começou a cavalgar que nem uma louca no cio por cima da pica dele.

Já tinha tanto tempo que essa buceta não via uma pica que a loira quis dominar o macho durante toda a foda, e não saiu de cima do pau dele de jeito nenhum, ela só trocava de posição, virando de costas e de frente pra ele, mas sempre cavalgando e babando muito na pica do sujeito até fazer ele gozar gostoso lá dentro.

Primeiro anal da novinha se fode pra caralho com o pau bem no seu cu
Primeiro anal da novinha se fode pra caralho com o pau bem no seu cu
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito