X

Comendo a novinha safada que gosta mesmo de levar rola bem na buceta

  • 739 Views
  • 11/03/2020

Comendo a novinha safada que gosta mesmo de uma putaria boa enquanto o seu marido cor está distraído.Comendo a novinha safada dando gostoso pro amante.

Comendo a novinha safada: Pegar uma mulher toda deliciosa é uma delícia mesmo. Parece que os seus buracos ficam em maior evidencia ainda com sua buceta carnuda toda arreganhada, e com seu buraco de cu estufado pra fora. Essa loira é um verdadeiro mulherão da porra, e nem precisa se quer se esforçar para conseguir ser. Apenas pelo fato de tirar a roupa e ficar completamente nua na frente do seu macho, já é mais do que motivos o suficiente para deixa-lo de pau duro, e saber deixar um homem de pau duro essa deliciosa entende bem, e faz isso com a maior facilidade do mundo se exibindo para ele. Ela provoca e sensualiza bastante se exibindo de lingerie, e como ela já sabe que o comedor não se aguenta por muito tempo, ela provoca de verdade.

Comendo a novinha safada

Ela empina a bunda de quatro em cima do sofá e fica lá paradinha toda nua, e o cara já com água na boca não perde tempo, cai de linguá chupando esse cu maravilhoso que a safada tem, e ainda da uma linguada molhada no meio da buceta que a puta tem, antes de botar a rola pra fora, e deixar a safada se deliciar chupando e babando gostoso com tesão mesmo no pau grosso do jeito que só ela sabe fazer, e depois dessa chupada toda, ela pulou em cima do pau e começou a foder loucamente de frente e de costas para câmera pagando de safada mesmo.

A delícia pintou e bordou por cima do pau do namorado cavalgando, e deixou o pau do cara tão duro fodendo assim que na hora de ser dominada por ele de pernas abertas e de quatro, sofreu, pois o cara descontou todo o tesão que estava sentindo na buceta dela, socando até o talo sem ficar com pena alguma da delícia.

Comendo a novinha safada que gosta mesmo de levar rola bem na buceta
Comendo a novinha safada que gosta mesmo de levar rola bem na buceta
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito