X

Mulheres casadas traindo o marido uma na cama e a outra safada no sofá

  • 377 Views
  • 11/03/2020

Mulheres casadas traindo o marido enquanto uma se fodem na piroca de um negão na cama a outra se fode no sofá.Mulheres casadas traindo o marido corno nem desconfia.

Mulheres casadas traindo o marido: Mulher casada quando está afim de putaria não quer nem saber se isso vai arruinar o casamento ou se vai ser pega no flagra, na hora que bate o fogo na buceta e no cu que nem foi com essa safada de bunda e seios fartos, elas só pensam em se aliviar e treparem feito putas no cio. Essa morena desse vídeo pornô que por sinal é uma tremenda de uma gostosa mesmo com seios lindos e deliciosos, e bunda daquelas que são um luxo para dar palmadas, é uma mulher casada com um cara bem mais velho e que quase nunca está em casa para lhe dar um trato, e quando está, com sua pica pequena, não consegue fazer milagre algum com esse mulherão da porra. A buceta da morena bem que tentou ser fiel ao coroa com quem ela é casada,

Mulheres casadas traindo o marido

afinal, é ele quem paga todas as suas contas e lhe dá uma vida de luxo, mas depois que a carência de pica bateu mesmo, ela nem quis saber de mais nada, tratou logo de arrumar o contato de dois marmanjos bem fodedores, e os convidou para irem até sua casa na maior cara de pau, e não teve nem conversa fiada. Assim que os fodedores chegaram, ela já foi logo pedindo pros comedores botarem as picas pra fora, e ela ficou realmente encantada com as duas picas, e não pensou duas vezes, agarrou nelas e caiu de boca chupando com muita vontade, e sem nem pedir pra eles colocar camisinha na pica pra comerem a sua buceta, já foi pedindo pra enfiarem na sua bunda, sem camisinha e com força, pois ela tava precisando mesmo ficar com o cu frouxo pra se aliviar.

A morena gostosa estava realmente muito excitada, e foi se empolgando mais ainda durante a putaria, e acabou pedindo pros dois fodedores enfiarem juntos pra dentro da sua buceta carnuda e do seu cu quentinho, e os caras fizeram isso, e foderam com força levando a mulher ao delírio, e depois gozaram dentro da garganta dela.

Mulheres casadas traindo o marido uma na cama e a outra safada no sofá
Mulheres casadas traindo o marido uma na cama e a outra safada no sofá
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito