X

Mulheres de 18 dando as bundas sendo deliciada por um pau de fodedor

  • 444 Views
  • 11/03/2020

Mulheres de 18 tendo uma boa foda bem gostosa dando gostoso para este pau delicioso de fodedor comer elas duas.Mulheres de 18 sendo deliciada por uma pica de comedor.

Mulheres de 18: O sonho de qualquer tarado por bundas nessa vida é de ter o prazer de arrumar uma namorada ou uma esposa que seja bem liberal na hora da foda, e que não fique de frescuras pra soltar a bunda. Pois é, esse cara dotado de pica desse vídeo pornô pode se dizer que é um baita de um metedor mesmo, pois arrumou uma namoradinha que é um completo tesão, toda linda, com um rostinho encantador, e que tem uma belíssima bunda que por sinal é muito mais do que só gostosa, e o cara é claro, se esbalda comendo esse cu da sua loira e ruiva todos os dias no pelo, até gozar gostoso em cima das nádegas da safada. Não tem um dia se quer que a namorada passe na casa do cara e que ele não queira lhe dar uma foda.

Mulheres de 18

O cara sempre a trata super bem, fica excitando ela brincando com seu cu, passando os dedinhos no cu fechadinho dela, dando uma linguada molhada pra excitar bem a deliciosa, e é claro, a coloca pra mamar, e dar uma hidratada bem cremosa na sua pica antes de começar, só para ela ir relaxando bem, e começa comendo a buceta dela, primeiro é claro, pra poder melar mais ainda a pica, e depois pra poder ir amaciando o cu da safada enfiando o dedinho, e já deixando a deliciosa querendo pica na bunda, e quando ela mesmo começa a pedir pica pra dentro, aí ele se empolga e monta por cima dessa bunda dela, e soca até o fundo deixando só os ovos pro lado de fora, e ela berra gemendo alto e mandando ele não parar de foder.

Depois que o cuzinho da delícia rabuda já se abriu todinho mesmo, aí não tem jeito, o cara se esbalda, pois coloca a safada pra gemer mais ainda fazendo ela sentar peladinha em cima do seu pau grosso, comeu o cu dela de pernas abertas olhando bem pra cara de safada dela, e depois ainda come a bunda da safada de ladinho até gozar em cima desse bunda.

Mulheres de 18 dando as bundas sendo deliciada por um pau de fodedor
Mulheres de 18 dando as bundas sendo deliciada por um pau de fodedor
Categorias Filme Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito