X

Loira bundão tomando pau bem delicioso em um anal delicioso no cu dela

  • 1283 Views
  • 11/03/2020

Loira bundão bem gostoso para ser bastante deliciada nesta meteção tão deliciosa deste pau grosso e delicioso na bunda gostosa dela.Loira bundão dando muito para tomar pica.

Loira bundão: Esse é um tipo de situação que realmente pode acontecer até porque não se tem como escolher em qual lugar você vai estar quando o tesão pegar de verdade, e foi o que rolou com essa deliciosa loira. Ela tinha ido até a loja de biquínis para escolher um novo conjuntinho especial para ela arrasar na praia no fim de semana, e quando começou a experimentar pediu ajuda do vendedor que ficou tarado demais por ela toda deliciosa ali na sua frente assim, e foi inevitável não rolar uma foda. Ela percebeu que a pica do cara subiu na mesma hora ao lhe ver desse jeito, e ele malandro já imaginando o que iria acontecer, dispensou logo a outra cliente que estava lá empatando a foda, e ficou sozinho dentro da loja com a deliciosa.

Loira bundão

A deliciosa tava com a buceta piscando ali, e não conseguia se conter também não, e começou na maior cara de pau a esfregar essa bunda na pica do cara que não quis nem saber de mais nada, tirou a pica pra fora, e já foi botando a puta de quatro toda pelada na sua frente, e sem nem dar uma cuspida na pica ou uma chupada no grelo dela, já foi enfiando a pica pra dentro e dando uns bons tapas nessa bunda que a loira tem, e ela tava gemendo mesmo que até quem passava no lado de fora da rua poderia ouvir. Só depois de umas metidas bem gostosas pra dentro dessa buceta foi que a puta da loira caiu de boca na pica toda babada já de buceta, e chupou bem gostoso pra excitar mais ainda o vendedor.

A loira gostosa depois de chupar o pau do cara todo melado de buceta, começou a pular em cima da pica dele com sua buceta engolindo o pau todo do comedor, deixando ele tarado demais, e depois ainda fodeu toda arreganhada para o sujeito ter o prazer de ver seus lindos seios balançando durante a foda, e ainda pediu pra ser gozada dentro.

Loira bundão tomando pau bem delicioso em um anal delicioso no cu dela
Loira bundão tomando pau bem delicioso em um anal delicioso no cu dela
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito