Secretaria gostosa agradando bem gostoso em uma foda e boquete nele

  • 324 Views
  • 11/03/2020

Secretaria gostosa pediu carona pro chefe e acabou sendo deliciada em uma estrada dando a bunda linda e a buceta.Secretaria gostosa dando gostoso demais no carro.

Secretaria gostosa: O sonho de qualquer tarado em qualquer parte do mundo é ter o prazer, e o privilégio de ter uma namoradinha que seja bem gostosa e bem puta na hora do sexo, mas que na rua seja uma verdadeira santa, fora de suspeitas para qualquer um, e esse cara pode tirar uma onda dizendo que encontrou esse tipo de mulher, pois a ruiva que ele ta namorando é exatamente desse jeito. Ela é toda linda, delícia com uma cinturinha fina, mas com uma bunda bem redondinho maravilhoso demais, e ela faz de tudo com o cara entre quatro paredes sem ficar de frescuras com nada. Pra começar a brincadeira a deliciosa não tem frescuras com nada, e não perde um segundo se quer de tempo quando está sozinha com o namorado dentro de casa. Assim que ele entra em seu quarto,

Secretaria gostosa

a gulosa já vai logo se ajoelhando e dando uma belíssima de uma mamada na sua pica. Ela faz até um garganta profunda no pau do cara mamando com prazer mesmo pra agradar o cara, e deixa-lo com a pica latejando, e depois empina a bunda de quatro, e nem pede para ser chupada, quer logo sentir o pau penetrando a sua buceta lisinha, e o cara é claro, não desaponta a ruiva, monta por cima dela e enfia o caralho com vontade pra dentro da buceta dela, e já começa a faze-la gemer gostoso no seu pau duro.

A ruiva depois de ser dominada, e comida de quatro com bastante pegada, pula em cima do pau do metedor e começa a cavalgar que nem uma louca no cio mesmo dando sua buceta pra ele engolindo o pau inteiro, e sempre gemendo gostoso, e quando ela quer fazer o cara gozar fode de pernas abertas, pois assim ela tranca a pica dele lá dentro, e geme bem na cara dele pra excitar mesmo o fodedor a jogar leitinho lá dentro.

Secretaria gostosa agradando bem gostoso em uma foda e boquete nele
Secretaria gostosa agradando bem gostoso em uma foda e boquete nele
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito