X

Novinha anal se deliciando com pica na bundinha gostosa

  • 1424 Views
  • 05/12/2019

Novinha anal que adora apreciar e ser deliciadamente comida levando muita rolada no cu.Novinha anal bem gostoso na bundinha gostosa faz ela gemer de prazer.

Novinha anal: Não é novidade para ninguém o fato de que toda esposa se amarra em ficar com a buceta inchada de tanto dar na hora do sexo, então todas essas mulheres casadas acabam preferindo dar para um cara de pau bem grande e grosso, para poderem ficar satisfeitas com suas bucetas inchadas e esfoladas de tanto tomarem pau pra dentro, e com essa morena linda aí do vídeo que tem cara de inocente não é diferente. A tão deliciosa ficou sabendo através de uma amiga que esse cara que é do grupo de amigos dela tinha uma pica bem grande. O cara já tinha comido a amiga dela e ela é claro falou super bem da pica do cara, e ela como é bem assanhada não teve como resistir e seduziu o cara.

Novinha anal

Ela convidou o rapaz para ir até sua casa com uma desculpa qualquer e ele foi na maior boa vontade sem maldade nenhuma com ela, mas quando chegou lá e percebeu que estava sozinho na casa com ela já sacou que a safada tava querendo era pau, mas ficou na dele e esperou ela dar a deixa, e foi justamente isso o que ela fez, empinou a bunda de propósito na frente do cara mostrando a calcinha enfiada no meio do cu e ele ficou taradão com a pica dando coices dentro da cueca na mesma hora e não teve nem mais conversa fiada, ele já tirou a vara pra fora e botou na boquinha de veludo dela, e ela deu aquela chupada maravilhosa que babou no pau inteiro

e foi se abrindo todinha pra ele de pernas abertas na cadeira deixando o cara meter a rola inteira sem capa. A casada gemia se contorcendo todinha enquanto essa rola metida bem e perdeu a linha mesmo comendo a buceta gostosa, ela chegava a revirar os olhos de tanto prazer que sentia dando pro cara.

Novinha anal se deliciando com pica na bundinha gostosa
Novinha anal se deliciando com pica na bundinha gostosa
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito