Sexo com a namorada bem safadinha do amigo corno

  • 851 Views
  • 06/12/2019

Sexo com a namorada do amigo corno que ver tudo e se delicia com toda essa putaria em sua casa.Sexo com a namorada bem safadinha dando gostoso pra ele.

Sexo com a namorada: Essa coisa linda de mulher morena dos peitos lindos e bunda linda bem redondinha e perfeita, é o tipo de mulher que realmente leva um homem ao delírio e faz o cara ficar maluco. Essa boazuda é uma garota de programas profissional mesmo do sexo, o tipo de safada que sabe como tratar bem uma piroca na hora do sexo, pra fazer o marmanjo se apaixonar por ela. Pois bem, ela tinha marcado com esse fotografo de fazer um book novo para conquistar mais clientes e tudo mais, e o cara que achou que iria ser apenas um ensaio profissional com a mulher usando lingerie, teve uma surpresa, quando ela tirou a roupa toda e ficou peladinha na frente del,e toda maravilhosa desse jeito sensual. Por mais que o fotografo seja super profissional não teve mesmo como ele esconder,

Sexo com a namorada

que estava de pau duro só de olhar a mulher toda pelada na sua frente. Foi instantâneo, ela tirou a roupa, botou os seios pra fora e mostrou o cu, e ele nem conseguiu pensar em mais nada, pois a pica começou a latejar dentro da cueca e a mulher como é safada percebeu aquilo, e arrastou o dotado para cima do sofá e começou a cair de boca na piroca dele, dando uma mamada mega profissional na caceta do sortudo, chupando com vontade mesmo, babando bem demais na vara e o marmanjo que já estava louco pela mulher, não conseguiu nem retribuir essa chupada e já foi logo empurrando a pica dura pra dentro da buceta dela sem camisinha.

A toda deliciosa deu com vontade de quatro com a bunda empinada e depois caiu de boca de novo no pau do cara, chupou mais um bocado e foi pra cima da pica, sentar com o cu e foi nessa hora que o marmanjo perdeu a linha mesmo pela morena, ficou com tanto tesão sentindo ela cavalgar no seu pau.

Sexo com a namorada bem safadinha do amigo corno
Sexo com a namorada bem safadinha do amigo corno
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito