3movs com a loira linda querendo rola preta pra foder

  • 6094 Views
  • 06/12/2019

3movs com muita putaria essa loira safada vai se fodendo gostoso chupando bem a rola preta do negão.3movs com ela linda muito deliciosa dando e sendo fodida.

3movs com: Só quem tem pau grande vai entender essa situação que rolou no vídeo. Esse cara tem um ica bem grande e grossa, o tipo de pau que faz muitas mulheres por aí perderem a linha, e pedirem arrego durante uma foda. Pois bem, o cara estava cansado já de toda a mulher que ele pegava pedir arrego durante a foda. Nem conseguir namorar ele conseguia, pois a mulherada ao mesmo tempo que ficava apaixonada pelo tamanho da vara, ficava com medo é claro de ter a buceta e o cuzinho arrombados por esse paulzão, e o cara é claro, tinha que ficar sempre na punheta pra poder se aliviar, pois com poucos minutos de foda as putas que ele pegava começavam a pedir arrego só de sentirem a metade do pau pra dentro.

3movs com

Pois bem, chegou uma hora que o cara não teve mais como se contentar com essas frescura de buceta dessas mulheres de família, e foi atrás de uma prostituta pra meter bem gostoso com ele, e o cara é claro, encontrou uma gostosa loira top demais, que ficou até feliz de ver um cliente com um pau desse tamanho. mulher gostou tanto do tamanho da vara do comedor, que ela caiu de boca na rola dele, e ficou lá se deliciando chupando e acariciando a vara inteira, e o cara é claro, tava feliz da vida e deixou a puta curtir a vontade seu paulzão, e como ele estava pagando mesmo iria arrebentar a buceta gostosa dela sem dó, e foi isso que rolou, depois da chupada toda que rolou, ele abriu as pernas da puta na sua frente e já foi metendo tudo pra dentro dela.

O cara ficou amarradão com a mulher que tava aguentando sua pica numa boa, e tava gozando fácil lambuzando a vara dele todinha, com sua buceta enquanto o marmanjo lhe comia todinha bem gostoso e pediu até pro metedor foder com ela de ladinho e gozar dentro.

3movs com a loira linda querendo rola preta pra foder
3movs com a loira linda querendo rola preta pra foder
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito