X

Sexo teen gemendo demais sentando a buceta no fodedor

  • 528 Views
  • 17/12/2019

Sexo teen da asiática muito gostosinha caindo gulosamente de boca no pau duro e grosso do comedor.Sexo teen fodendo a delícia sentando na sua pica grande.

Sexo teen: Isso sim que é ser corno manso de verdade e não ter vergonha disso. O cara que reconhece que não consegue dar no coro com disposição mesmo, para satisfazer sua gata de verdade faz isso, entrega ela para quem realmente pode dar mais prazer e fazer a safada revirar os olhos durante a foda. Esse carinha corninho está namorando com uma ninfetinha morena toda linda com peitinhos gostosos demais, e a buceta maravilhosa toda perfeitinha, mas ele é brocha e tem rola pequena e estava vendo que não estava conseguindo dar conta da gata direito, e ela sempre tinha que terminar o serviço com uma siririca, então, para tirar o atraso dela, o cara chamou um amigo comedor bem dotado pra meter com vontade na safada. Quando o metedor chegou na casa do amigo e se deparou com a namorada gata dele,

Sexo teen

o cara já ficou de pau duro na mesma hora, e como ele já estava liberado pra pegar a safada, ele já começou a se atracar com ela ali mesmo na frente do corno na sala da casa, e mandou ela tirar toda a roupa e ficar só de calcinha, e ele beijando ela e a safada já metendo a mão no pau delicioso todo duro, até que ela mesmo se ajoelhou e caiu de boca no paulzão do cara. Quando ela começou a mamar gostoso com essa boquinha linda o comedor perdeu a linha já esqueceu até que era namorada do amigo, e que o corno manso estava ali assistindo, abriu as pernas dela, caiu de boca nessa buceta lisinha e meteu a vara pra dentro com força e logo na primeira metida ela já gemeu excitadamente.

O o cara metia pra dentro dessa buceta lisinha toda deliciosa e ouvia a safada gemer na sua frente, e ele é claro, se empolgou demais comendo a safada, botou ela pra sentar na piroca e ainda pegou a safadinha deitada de bruços e enfiou mais fundo ainda fazendo ela delirar de prazer e gozar no seu pau todo.

Sexo teen gemendo demais sentando a buceta no fodedor
Sexo teen gemendo demais sentando a buceta no fodedor
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito