Samba ponu de uma loira toda deliciosa que adora se fode num pau duro

  • 447 Views
  • 27/12/2019

Samba ponu de uma loira toda deliciosa que adora se fode num pau duro: Samba ponu Essa loira tão deliciosa com cara de santa tem uma das bucetas mais lindas desse mundo. Ela é realmente diferenciada com essa buceta gostosa, carnuda e gulosa, mas hoje a danadinha da loira que tinha praticamente um cu virgem todo fechadinho e apertadinho, só quis saber de sexo anal. Já fazia um tempo que o amante dela que é bem dotadão estava pedindo pra comer essa bunda redondinha dela, e a safada é claro tava segurando a onda, pois sabia que essa pica grande iria entrar rasgando seu cu todo, mas como ele tinha prometido meter com carinho a gata é claro acabou liberando. Ela na verdade preparou uma surpresa pro dotado,

Samba ponu

ele nem sabia que hoje iria faturar o cu da safada. Quando ela chegou na casa dele, toda linda e toda maravilhosa fora do normal o marmanjo já ficou taradão, e sem precisar falar nada já foi tirando toda a sua roupa, e ficando completamente nua, é claro já deixando seu belíssimo rabo gostoso a mostra, pois sabe que provoca o comedor, e quando abriu a boca foi pra dizer que hoje, ele iria poder comer seu cu a vontade. O cara nem quis mais saber de nada, todo afobado já foi logo metendo a língua no cu rosado da safada, lambendo ela por completo e deixando a puta toda molhadinha, e mandou ela empinar a bunda linda de quatro e já foi enfiando seu cacetão pra dentro, e a gata chegava a se contorcer todinha e virar os olhos com a vara entrando.

A loira sofreu um bocado nessa vara, mas queria agradar o dotadão então não fez cara feia, e deixou o metedor se deliciar, deu o cuzinho de quatro mostrando a bunda gostosa, fodeu de pernas abertas exibindo a buceta e ainda cavalgou na caceta do sortudo até fazer ele gozar bem gostoso na sua carinha de inocente.

Samba ponu de uma loira toda deliciosa que adora se fode num pau duro
Samba ponu de uma loira toda deliciosa que adora se fode num pau duro
Categorias Samba Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito