X

Samba porrno da mulher toda deliciosa tendo a buceta e o cu bem fodido

  • 545 Views
  • 27/12/2019

Samba porrno da mulher toda deliciosa tendo a buceta e o cu bem fodido: Samba porrno Existem mulheres nesse mundo que nasceram para fazer um homem perder a linha e essa morena gostosa desse vídeo de sexo picante é uma dessas. A mulher é tão safada, mas tão safadinha que nem precisa fazer muita coisa para levar seu amante ao delírio, e deixar o cara com o pau latejando. Ela sabe que tanto sua bunda linda toda redondinha, quanto seus seios naturais, deixam o cara maluco e por isso mesmo, quando ela ta afim de uma putaria, ela começa a provocar se exibindo justamente assim pro comedor. Ela chega na casa dele e começa a sensualizar na frente do cara, tirando sua lingerie exibindo seus seios durinhos e empinando bem a bunda na frente dele.

Samba porrno

Quando a puta percebe que o cara já está em ponto de bala ela toda maravilhosa pega na pica dele, com suas belíssimas mãos, bate uma punhetinha de luxo enquanto chupa a cabecinha da caceta dura, com sua boquinha de veludo que é perfeita, e se arreganha inteira na frente dele, que nem consegue perder muito tempo, metendo a boca da safada e já vai logo enfiando a rola pra dentro, pra ver essa puta gemer, e é claro, para ver esses maravilhosos peitos lindos dela balançando o tempo todo. A toda deliciosa fica perfeita assim transando toda arreganhada, mas fica deliciosa também, quando começa a pular em cima do pau, sentando toda arreganhada exibindo a buceta pro metedor. A toda delícia ainda meteu de quatro toda empinadinha olhando pra trás,

fazendo essas carinhas de safada no cio para provocar ainda mais o amante, e depois deu agarradinha com ele no chão da sala, trancando bem a buceta e gemendo no ouvidinho do cara, só para fazer ele gozar bem gostoso lá dentro.

Samba porrno da mulher toda deliciosa tendo a buceta e o cu bem fodido
Samba porrno da mulher toda deliciosa tendo a buceta e o cu bem fodido
Categorias Samba Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito