Spankbanh ela tem uma buceta gostosa sentando bem no pau do amante

  • 791 Views
  • 27/12/2019

Spankbanh ela tem uma buceta gostosa sentando bem no pau do amante: Spankbanh Esse rapaz dotado de pica estava cansado já de comer a mesma buceta e o mesmo cuzinho da sua namorada há anos. Ele tava precisando mesmo era se aliviar comendo ama puta que não fosse a mulher dele, e que aguentasse o tranco e acabou pegando o contato dessa deliciosa morena que fazia programas, e quando bateu o olho na foto da puta, já ficou tarado demais, afinal, uma morena toda linda assim não é de se ver todos os dias. O cara ligou marcando o encontro e safada disse que buceta era uma quantidade, e se ele quisesse o pacote completo com direito a cu e sexo no pelo, teria que pagar a mais e ele topou na hora.

Spankbanh

O cara taradão demais recebeu a peituda deliciosa em sua casa e mandou ela ir tirando a roupinha, pois queria lhe ver peladinha se masturbando bem arreganhada na sua frente, e só de ver a puta brincando com um vibrador na buceta, já ficou com o pau cheio de tesão e não se aguentou, não teve nem preliminares, o cara já foi mandando a safada ficar de quatro toda peladinha com a bunda gostosa empinada, e entrou atolando o pau bem duro pra dentro do cu dela a seco, fazendo a puta da morena gemer, que era uma coisa linda de se ver. Ele metia sem dó e assistia a safada gemendo de um jeito que excitada ele a continuar socando com mais força ainda pra dentro. Quando o cara botou a deliciosa pra sentar bem arreganhada em cima da sua pica,

com o cu subindo e descendo com força mesmo, chegava a sair lágrimas dos olhinhos lindos dela, pois ela é profissional do sexo, mas nunca tinha dado pra um cara, que gostasse tanto de comer um cu assim, e no final ainda tomou uma lambuzada de esperma no meio da sua carinha de safada.

Spankbanh ela tem uma buceta gostosa sentando bem no pau do amante
Spankbanh ela tem uma buceta gostosa sentando bem no pau do amante
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito