X

Dandoocu que é uma delícia essa ruiva bem gostosa em se foder no anal

  • 661 Views
  • 30/12/2019

Dandoocu que é uma delícia essa ruiva bem gostosa em se foder no anal: Dandoocu O homem que já teve o privilégio de ir pra cama com uma mulher desse porte dessa ruiva linda do vídeo, sabe como é que bom de verdade. Comer uma mulher assim que é toda deliciosa e que mete mesmo com disposição é bom demais, e esse dotado de piroca não quer mais saber de outra puta, que não seja essa delícia, pois a mulher é capaz de lhe deixar de pau duro só de se exibir de lingerie na frente dele. Ele estava em casa sozinho com a boazuda que estava dentro da piscina, e foi só o marmanjo bater os olhos nela, com essa bunda de fora na água, ficou logo de pau duro e não quis nem saber de mais nada.

Dandoocu

Ali mesmo na piscina o cara já foi tirando a caceta pra fora e botando a safada pra dar aquela mamada cremosa, e como ela gosta mesmo de putaria nunca recusa, já foi caindo de boca dando aquela chupada no pau do comedor e ali mesmo dentro da piscina, os dois já começaram a meteção toda. O cara botou a ruiva empinadinha dentro da piscina e começou a socar por trás dela, socando nessa buceta e ela gemendo que nem uma louca no cio, deixando ele no maior tesão. Os dois então foram para dentro do quarto e sem papo fiado a safadinha já foi pulando em cima da piroca do metedor e começou a cavalgar feito uma louca no cio, dando sua buceta enquanto levava umas boas palmadas nas nádegas.

A safada que já estava com a buceta toda inchada de tanto ser comida com força, e o cara é claro, não pensou duas vezes, botou a boazuda com essa bunda linda empinadinha de quatro e montou por cima dela, dando uma fodida com força, sem camisinha, fazendo ela gemer gostoso até gozar na cara da safada.

Dandoocu que é uma delícia essa ruiva bem gostosa em se foder no anal
Dandoocu que é uma delícia essa ruiva bem gostosa em se foder no anal
Categorias Beeg
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito