Loira safada que adora uma putaria com vários paus duros lhe fodendo

  • 952 Views
  • 30/12/2019

Loira safada que adora uma putaria com vários paus duros lhe fodendo: Loira safada Comer uma buceta gostosa é um dos maiores e melhores prazeres que um homem hétero pode sentir nesse mundo. Não é todo mundo que consegue ter esse privilégio de passar a vara em uma buceta linda e toda maravilhosa que nem essa, que a loira toda deliciosa tem, e tem uns caras que conseguem mas ainda ficam de frescuras, e essa foi a situação. A ninfeta linda tem um namoradinho que é brocha demais e prefere ficar jogando vídeo game com os amigos, do que dar uma foda com ela e deixar essa buceta inchada, e ela como é safada, mas é uma completa de uma puta não se aguentava mais ficar nessa situação e acabou indo pedir piroca na casa do vizinho que ela já sabia que tinha pica grande.

Loira safada

Esse taradão já tinha dado em cima dela algumas vezes, mas ela como sempre foi uma boa namorada segurou a onda e não traiu, mas depois de ficar nessa sem piroca que o namorado tinha pra oferecer ela, não se aguentou e ela mesmo foi atrás do comedor, pedindo vara e já chegou lá toda provocante mesmo com um sutiã bem pequeno valorizando seus seios e já começou a dar em cima do cara descarado, e foi logo metendo a mão na piroca dele, surpreendendo o macho que não perdeu tempo, tirou a vara pra fora e botou a gulosa da safadinha pra mamar seu pau ali mesmo na sala de casa. Ela chupou bem gostoso e sem nem perder tempo, o cara já tirou a roupa dela e socou de pernas abertas no pelo pra dentro dessa buceta linda maravilhosa enquanto apertava os peitinhos gostoso que a puta tem.

O cara comia a buceta gostosa dela e apertava os seios e quando botou a puta de quatro com esse bunda linda toda empinadinha, ele montou por cima dela e começou a largar o aço com força mesmo dando uma metida bem gostosa, e ainda fez a safada cavalgar gostoso.

Loira safada que adora uma putaria com vários paus duros lhe fodendo
Loira safada que adora uma putaria com vários paus duros lhe fodendo
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito