Sambapotno metendo muito pau na bunda gostosa da ninfeta cavalgando

  • 533 Views
  • 30/12/2019

Sambapotno a ninfeta toda deliciosa vai se fodendo bem deliciadamente cavalgando a bunda no pau bem fodedor.Sambapotno deixando a morena literalmente fodida.

Sambapotno: Essa belíssima loira toda deliciosa é a maior patricinha do bairro. Sempre foi cheia de frescuras pra tudo, inclusive pra ficar escolhendo seus namorados. Ela sempre achava que os garotos bons iriam ser os caras que iriam conseguir realmente dar conta do recado, mas os caras sempre tinham rola pequena e deixavam ela na maior carência de pica, então, ao ficar sabendo que tinha um negão no bairro, que tinha uma pica bem grande e grossa, ela resolveu deixar de ser fresca e procurar o cara para dar uma foda, pra ver se finalmente acharia um homem que fizesse ela ficar com as pernas bambas e com a buceta esfoladinha. Quando a delícia chegou na casa do negão com essa carinha de safada que ela tem, o metedor já sabia que ela tava querendo piroca e nem precisou falar nada.

Sambapotno

Ele mandou a puta entrar e já foi botando o pau pra fora e a safada é claro ficou doidinha. Nunca tinha visto uma pica desse tamanho na sua frente e ficou tão excitada que não quis nem saber de preliminares, ela foi tirando a roupa e mandando o comedor meter nela de ladinho, pois sua buceta rosada já estava toda babadinha. O cara nem pensou duas vezes, enfiou com força e logo na primeira metida a morena já abriu a boca pra gemer e chegou a revirar os olhos, e o metedor é claro estava se deliciando comendo essa buceta gostosa que a puta tem. Depois de ser comida de ladinho a delícia se abriu inteirinha na frente do comedor,

ficou de pernas abertas com o pau socando bem lá dentro dela, e ela só foi cair de boca na piroca preta do cara, depois de ser bem fodida pois ela queria cavalgar e se a pica estava bem babada, ela iria sentar mais fácil e foi assim que rolou.

Sambapotno metendo muito pau na bunda gostosa da ninfeta cavalgando
Sambapotno metendo muito pau na bunda gostosa da ninfeta cavalgando
Categorias Samba Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito