Pirno doido ela adorou levar tanta pica na bunda que deixou o cu fodido

  • 660 Views
  • 01/01/2020

Pirno doido: É simplesmente impossível olhar para uma gata beldade princesinha como essa no meio da rua, e pensar que na hora do sexo a safadinha surpreende e mete muito mais do que qualquer mulher gostosona dessas que é profissional do sexo. A morena é simplesmente divina, até mesmo na hora de sensualizar e provocar para dar aquela excitada no macho, ela consegue ser simplesmente maravilhosa. Ela deixou o comedor doidinho de tesão, provocando bastante se exibindo de calcinha sexy enfiada na sua bunda, e quando o fodedor apareceu de pau duro na sua frente, ela na mesma hora sem ficar de frescuras já foi metendo a boquinha na pica e chupando bem gostoso. A ninfeta chupa mesmo que é uma delícia e conquista cada vez mais o metedor.

Pirno doido

Ela babou na pica grande dele, empinou a bunda linda dela de quatro, deixou o dotado ficar brincando com o cuzinho dela, enfiando e tirando o consolo, e depois simplesmente atolou a vara nela. Quando ele meteu o pau duraço, a delícia nem cara feia fez, simplesmente relaxou a bunda e deixou o marmanjo fazer o trabalho dele, e foi gostoso de ver, pois a gatinha gemia lindamente a cada pirocada, e depois de novo ela ainda chupou bem gostosinho antes de se abrir na frente do cara. Deixou o cuzinho delicioso bem arreganhado e o cafajeste tirou onda enfiando enquanto olhava pro rostinho lindo dela gemendo.

Quando mais o cara metia com força nessa bunda da morena, mas ela gemia gostosinho na sua piroca e quando ela foi pra cima do pau, e sentou com tudo mesmo engolindo a vara inteira, o cara ficou doidinho, perdeu a linha e começou a meter com força de baixo pra cima, até abrir um rombo nesse cu e gozar bem gostoso na sua puta.

Pirno doido ela adorou levar tanta pica na bunda que deixou o cu fodido
Pirno doido ela adorou levar tanta pica na bunda que deixou o cu fodido
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito