X

Xtube com ela toda deliciosa se fodendo numa rolada dura do seu amigo

  • 574 Views
  • 02/01/2020

Xtube com: Todo mundo sabe que as ninfetas safadas são as que mais dão no coro e sempre surpreendem na hora da foda, isso é mais do que um fato, só que ninguém sabe é que as morenas também são as que mais aguentam piroca no cuzinho e geralmente não reclamam de nada, assim como essa belíssima delícia. A safada surpreendeu até mesmo o novo comedor dela. Ela estava sozinha com o fodedor na casa dele e já toda cheia de tesão com o cu piscando, começou a se atracar com o metedor do lado de fora mesmo da casa, se esfregando nele pra deixar o comedor bem excitado e depois deixa-lo doidinho de tesão, ela já foi pegando na piroca dele e caindo de boca ali mesmo do lado de fora.

Xtube com

O cara já ficou todo empolgado ali mesmo com a deliciosa mandando ver no boquete, pois geralmente ela é super tímida, e é justamente ele quem tem que tomar a iniciativa para dar uma foda, mas hoje a morena estava com a corda toda e surpreendeu o fodedor. Ali mesmo do lado de fora, ela se ajoelhou e começou a chupar o pau duro dele, com o maior carinho do mundo e ainda ficava olhando pra ele, fazendo essa carinha de safada e começou a dizer que hoje tava querendo ser comida só na buceta gostosa e o cara perdeu a linha. Arrastou a puta pro sofá da varanda da casa e já foi tirando a calcinha dela, e caindo de linguá nessa buceta dando umas dedadas.

A deliciosa liberou essa bunda linda de pernas abertas e ao contrário de qualquer outra puta, ela não fez cara feia e ainda ficou sorrindo enquanto o metedor socava bem no seu rabo gostoso. Depois ela se deitou de ladinho com ele, fodendo bem agarradinha e ainda quis ser enrabada de quatro, pra se sentir uma puta mesmo e levar uma gozada dentro.

Xtube com ela toda deliciosa se fodendo numa rolada dura do seu amigo
Xtube com ela toda deliciosa se fodendo numa rolada dura do seu amigo
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito