Sexovideos deixa que ela vai foder gostoso com a buceta e boquinha

  • 445 Views
  • 02/01/2020

Sexovideos: Se tem uma coisa que um homem comedor gosta de fazer nessa vida é pegar uma ninfeta dessas safadas, e botar a morena pra gemer gostoso no pau, igual esse tarado fez com a bem deliciosa nesse vídeo pornô. A morena em questão é a vizinha dele e vivia correndo atrás dele, pedindo piroca na maior cara de pau e dizendo que os namorados que ela arrumava, não conseguiam dar conta do fogo dela, pois ela tinha uma buceta gulosa e tudo mais, só que fodedor nunca levou a sério mas hoje, quando ela foi provocar o cara, ele não resistiu, não tinha comido ninguém na noite anterior e arrastou a puta pra dentro de casa. O cara realmente não estava acreditando que essa coisinha linda de ninfeta fosse aguentar sua rola enfiado até o talo na buceta, mas tava com tesão e não queria nem saber.

Sexovideos

Levou a coisinha linda da ninfeta pra dentro de casa e já foi logo botando a pica pra fora, e a deliciosa sem nem mostrar que estava com medo, já foi se ajoelhando e metendo sua boquinha no pau do cara, dando aquela mamada deliciosa enlouquecendo o metedor, e depois de babar no pau inteiro, ela simplesmente se arreganhou inteira na frente do comedor, e deixou a buceta babadinha pro metedor socar a pica nela,  e o cara ficou impressionado, pois de cara já meteu a pica inteira até o fundo e a morena nem se quer cara feia fez durante a penetração no pelo. Depois que o fodedor viu que a puta realmente aguentava piroca, ele não quis nem saber.

Botou ela pra sentar gostoso na sua pica, e a safada com o maior talento do mundo e sem fazer cara feia, cavalgou gostoso e ainda transou de ladinho toda arreganhada pro cara poder enfiar até as bolas do saco lá pra dentro dela, antes de gozar em sua boquinha deliciosa de veludo.

Sexovideos deixa que ela vai foder gostoso com a buceta e boquinha
Sexovideos deixa que ela vai foder gostoso com a buceta e boquinha
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito