X

Xv sexo da negra bem deliciosa levando uma enfiada de pica na buceta

  • 728 Views
  • 04/01/2020

Xv sexo: Existem muitas ninfetas que são magrinhas e muito mais safadas, e melhor de foda do que muitas mulheres gostosas que tem por aí, e essa coisinha linda de morena negra é uma delas. A ninfeta tem um rostinho angelical e um sorrisinho apaixonante, e quem vê ela passando pela rua nem consegue imaginar o quanto ela é puta entre quatro paredes. Aliás, puta e cheia de argumentos, pois conseguiu convencer o comedor dela, de chamar um amigo para treparem juntos e ela enfim poder realizar sua fantasia sexual de ser comida por duas picas bem duras. Ela ficou insistindo na ideia e o fodedor dela, como é apaixonado pela morena, acabou aceitando a ideia e chamou o amigo que maior pau tem, e os dois, é claro, iriam pegar a morena de jeito.

Xv sexo

O amigo não sabia que a ninfeta gostava tanto de dar a bunda e quando chegou para entrar na brincadeira, o casal já estava se pegando, e ele, é claro, só de olhar para essa cena já ficou com a rola dura, e já chegou tirando o pau pra fora e ela na maior cara de pau mandou ele cair de pica na sua bunda linda, e foder o cu dela a seco, pra arregaçar mesmo e não ficar com peninha não. O cara nem pensou duas vezes, já chegou socando nesse bunda e ela nem fazia cara feia, e nem pediu para ele pegar mais leve. Ela continuou lá dando uma mamada na rola do metedor. A ninfeta tava mamando a pica do comedor, dando a bunda pro amigo dele, e depois trocou,

foi pra cima do pau do metedor e começou a sentar bem gostoso, dando seu cuzinho delicioso pro fodedor, enquanto metia a boca no pau duraço e todo babado de cu do amigo dele. Ela ficou nessa boa foda toda com os comedores até os dois encherem a carinha dela de esperma cremoso.

Xv sexo da negra bem deliciosa levando uma enfiada de pica na buceta
Xv sexo da negra bem deliciosa levando uma enfiada de pica na buceta
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito