X

Xvidio gostosa se fodeu demais dando a bunda e chupando o pau grosso

  • 555 Views
  • 25/01/2020

Xvidio gostosa essa loira bem safada que adora chupar um pau grosso e grande mas antes ela se fode foda.Xvidio gostosa dando assim bem de quatro pro comedor meter.

Xvidio gostosa: Quem passa e vê essa loira toda deliciosa a na rua, nem consegue imaginar que na hora do sexo, ela seja tão puta e bem safada assim. A loira da mulher é puta demais na hora do sexo, e gosta de transar sem camisinha, pra poder sentir mesmo a pica dura do macho entrando todinha na sua buceta gostosa, e o melhor disso tudo é que, e como ela tem essa carinha de inocente angelical a safada, acaba surpreendendo mesmo na hora da meteção e hoje deixou até o melhor amigo numa situação, que ele jamais esperaria, pois os dois estavam sozinhos em casa, e o cara que estava estudando com ela, foi surpreendido quando a loira fogosa começou a dar em cima dele, e o cara, é claro, como todo comedor não teve como recusar e passou a pica nela ali mesmo sem camisinha.

Xvidio gostosa

Quando o carinha percebeu que a amiga safada estava dando a maior confiança, e na cara de pau mesmo, ele não pensou duas vezes. Pegou a amiga puta de pernas abertas e caiu de boca nessa buceta lisinha dela, e começou a chupar a loira, que começou a delirar de tesão na mesma hora. A loira gemia gostoso demais  sendo chupada, e pra retribuir, mostrou a ele uma das coisas que ela melhor sabe fazer nessa vida, que é pagar um boquete bom. Ela se ajoelhou na frente do fodedor, agarrou no pau bem delicioso dele, e começou a mamar com o maior jeitinho carinhoso, enquanto fazia punheta na pica, e ainda ficava olhando pra cara do metedor, que estava com o pau cheio de tesão já.

Ele botou a mulher de ladinho e socou a pica dura na buceta da safada, e ela gemia que era uma coisa deliciosa na pica.

Xvidio gostosa se fodeu demais dando a bunda e chupando o pau grosso
Xvidio gostosa se fodeu demais dando a bunda e chupando o pau grosso
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito