X

Muito gostosa essa peituda dando assim de ladinho vai tomar pica na buceta

  • 1017 Views
  • 03/02/2020

Muito gostosa essa peituda dando assim de ladinho vai tomar pica na buceta: Esse comedor se deu bem demais com a melhor amiga da sua filha, que é uma ninfeta mas que mete muito mais do que essas mulheres mais gostosas, que ficam de frescuras de dar a buceta na hora do sexo. A morena tinha ido até a casa da sua amiga, procurar por ela, mas chegando lá só encontrou o pai dela, e a ninfeta que é bem puta e sempre gostou de homens mais velhos, não pensou duas vezes na hora de dar em cima do cara. Ela sabia que ele e a esposa tinham se separo a pouco tempo, e com certeza ele não iria recusar dar uma foda. Ela começou a se engraçar com o comedor, enquanto conversavam e logo ela pagou de safada mesmo, e na cara de pau,

Muito gostosa

tirou a calcinha e arreganhou as pernas, mostrando a buceta toda lisinha pro metedor. O fodedor ficou tarado na mesma hora e a pica começou a latejar de tesão, e o cara não tinha nem o que fazer, a não ser, cair de boca nessa buceta gostosa, que a safadinha tem. Ele não perdeu tempo, caiu de boca nessa buceta da loirinha, e ficou lá chupando ela todinha, deixando a morena maluca de tesão e quando tirou a rola pra fora da calça, surpreendeu a puta, que não estava esperando por uma pica grande desse jeito e tão dura. Ela ficou com água na boca e na mesma hora, pegou no pau e começou a mamar gostoso com sua boquinha e já foi logo se deitando de ladinho, dando a buceta.

O comedor lascou a buceta raspadinha da amiga da filha, todinha de ladinho, botou ela de pernas abertas em cima da cama, e começou a meter com mais pegada ainda, e deixa ela gemendo loucamente e ela pediu para ser gozada na carinha, pelo tarado, que é claro, atendeu aos pedidos dela e lambuzou a puta toda.

Muito gostosa essa peituda dando assim de ladinho vai tomar pica na buceta
Muito gostosa essa peituda dando assim de ladinho vai tomar pica na buceta
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito