Vídeo de sexo ao vivo mais do que você imagina a bunda da loira se fode

  • 349 Views
  • 03/02/2020

Vídeo de sexo ao vivo mais do que você imagina a bunda da loira se fode: Uma loira toda deliciosa com seios lindos e uma bunda linda bem redondinha chama atenção de qualquer homem nesse mundo, e essa safada fez exatamente isso, com esse cara na praia. Ela estava lá se preparando para tomar um banho de mar, usando apenas um biquíni e quando esse tarado olhou para ela, com esses seios gostosos, ele ficou doidinho de tesão na mulher e foi lá jogar uma ideia pra ver se colava. O cara chegou cheio de malandragem elogiando a delícia, e o corpinho dela, e convidou a safada para ir até sua casa, para eles se conhecerem melhor e a safada topou. Quando o cara chegou em casa com a mulher, ele já estava de pau duro e doidinho pra pegar nos seios dela, e jogou logo o papo pra ela.

Vídeo de sexo ao vivo

Falou que tava de pau duro, pois tinha achado ela um tesão completo e tava doidinho pra apertar e cair de boca nos seios dela, e a loira ficou toda molhadinha na mesma hora e não teve nem mais conversa, ela toda safadinha já foi botando os seios pra fora pra ele cair de boca, e o cara ficou tarado. Botou ela pra chupar sua pica dura e a mulher pra provocar mais ainda o marmanjo, botou o pau dele no meio dos seus seios e começou a apertar, fazendo uma espanhola sensacional, que deixou o cara doidinho de tesão por ela. A mulher era boa de meter profissionalmente, e o cara nem sabia, quando ela começou a cavalgar por cima do pau duro.

A mulher era tesudinha demais, meteu gostoso sentando no pau do cara, que nem uma louca no cio e quando ficou de quatro na frente dele, foi que o cara teve realmente noção de como essa bunda era toda maravilhosa. Ele socou com mais vontade ainda nela, fazendo a safada gemer.

Vídeo de sexo ao vivo mais do que você imagina a bunda da loira se fode
Vídeo de sexo ao vivo mais do que você imagina a bunda da loira se fode
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito