X

De mulher pelada enchem-se de prazer ao se foder bem gostoso tomando pau

  • 1072 Views
  • 03/02/2020

De mulher pelada enchem-se de prazer ao se foder bem gostoso tomando pau: Essa coisinha linda de morena só tem a carinha mesmo de inocente, pois de resto é uma grande de uma safada e deu um perdido ousado no seu comedor hoje, com um cara que conheceu na internet. Ela ainda estava em casa com o namorado quando o comedor chegou, pois ela já tinha marcado de dar pro cara e o namorado acreditou na conversinha fiada dela, de que eles eram amigos desde sempre e tudo mais. O cara saiu e deixou os dois sozinhos ali, pois precisava resolver umas coisas e a safada, é claro, já foi arrastando o fodedor pra dentro de casa e travando na boca dele, beijando com vontade e pegando no pau do cara, por cima da calça,

De mulher pelada

pois ela já tinha visto fotos da pica dele e estava louca pra sentir o pau todo dentro da sua buceta. A ninfeta entrou dentro de casa travando na boca do metedor, e sentando em cima se esfregando nele, e deixando o macho com o pau cheio de tesão dentro da cueca, e quando ela sentiu que o comedor já estava tarado, ela foi e pegou na pica dele, e começou a chupar loucamente fazendo o marmanjo perder a cabeça. Ela é deliciosa mas é safada e gosta de putaria, e o fodedor que já estava de pau duro latejando e todo babado do sexo oral, nem quis saber de mais nada. Botou ela de quatro em cima da cama e começou a comer a buceta dela no pelo.

Ele metia a rola grossa na buceta meladinha da ninfeta e puxava ela pelos cabelos enquanto apertava bem sua bunda e fazia ela gemer. Ela estava se sentindo uma verdadeira puta dando pro cara desse jeito, com ele lhe dominando mesmo que nem uma safada, e depois pulou em cima da pica e começou a sentar com força, pra buceta engolir a pica inteira mesmo e ainda ficou de bruços pro metedor terminar lhe de comer e enche-la de porra.

De mulher pelada enchem-se de prazer ao se foder bem gostoso tomando pau
De mulher pelada enchem-se de prazer ao se foder bem gostoso tomando pau
Categorias Mulher Pelada
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito