X

Sexo total pegando na pica grande até o ponto de se foder muito de quatro

  • 395 Views
  • 03/02/2020

Sexo total pegando na pica grande até o ponto de se foder muito de quatro: Esse vídeo pornô é de arrasar o coração dos tarados de plantão. O sonho de todo comedor que tem uma negra em deliciosa e safada, é passar a rola na delícia, e esse fodedor por puro mero acaso conseguiu ter esse prazer realizado hoje. A mulher já vinha sendo mal comida pelo marido que quase nunca lhe dava um devido trato, e ela na sua carência de pau, acabou metendo no pelo com o bem dotado e deixando o cara lhe encher de porra cremosa em cima da sua buceta. O marido dela já cansado de comer essa buceta que a morena tem, acabou comprando um monte de consolos pra safada se divertir sem precisar do pau dele, e a mulher, é claro, não iria ficar contente só com isso.

Sexo total

Para provocar bem o cara, ela foi pro quarto com os consolos que ganhou e começou a se masturbar que nem uma safada no cio, e começou a tirar fotos da buceta dela toda babadinha de tesão, e mandou pro amante que estava no outro quarto. O carinha como sempre foi louco nela, não perdeu tempo, correu pro quarto dela já de pau duro e chegou lá que nem um doido botando ela pra chupar seu pau, e a safada doidinha de tesão, é claro, não perdeu tempo. Mamou a pica do metedor, deixando o pau bem babadinho e duro, e depois empinou sua bunda na frente dele, e mandou o comedor empurrar com força pra dentro da sua buceta melada. Quando ela estava realmente empolgada a delícia sentou por cima do pau duro dele, e ficou lá cavalgando com a maior disposição do mundo.

Depois de dar a buceta de quatro, de sentar bem gostoso no pau do fodedor, cavalgando com a bunda o tempo todo, se deitou de ladinho com as pernas bem arreganhadas e mandou ele meter até o fundo da sua buceta, e lhe encher de porra quente.

Sexo total pegando na pica grande até o ponto de se foder muito de quatro
Sexo total pegando na pica grande até o ponto de se foder muito de quatro
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito