X

Mulher traindo o marido com dois em foda no trabalho

  • 1863 Views
  • 29/11/2019

Mulher traindo o marido corno em putaria no trabalho ao se foder com o doutor e enfermeiro.Mulher traindo o marido dando pra dois comedores no hospital.

Mulher traindo o marido: Essas mulheres casadinhas estão ficando cada vez mais assanhadas do que já eram. Elas não estão nem pensando duas vezes quando o assunto é dar a buceta para um outro homem, mesmo que esse outro cara seja um parente do corno ou um melhor amigo como foi nesse vídeo de porno. A loira casadinha peituda toda safadinha já tinha acordado com um fogo danado na sua buceta e como o maridão não quis dar uma trepada com ela pela manhã antes de sair para trabalhar ela ficou o dia inteiro doidinha pra dar e como esse rapaz dotadão apareceu procurando pelo corno ela acabou se aproveitando da situação para dar uma aliviada. O cara chegou procurando pelo amigo pois queria conversar com ele e tudo mais,

Mulher traindo o marido

porém, só encontrou a esposa do cara que logo o convidou para entrar e disse que ele poderia esperar ali no sofá, e ela como já estava toda assanhada mesmo começou a dar em cima do cara descaradamente, e o rapaz é claro, tentou evitar o problema mas depois que a loira meteu as mãos na piroca dele por cima da calça, ele ficou com a pica dura na mesma hora e nem conseguiu mais pensar direito, deixou a esposa do amigo cair de boca no pau achando que iria ficar só mesmo no boquetinho, e tal, mas a puta toda assanhada tirou a roupa e pulou em cima da piroca dele, ali mesmo, no sofá fodendo sem camisinha e dando bem gostoso babando no pau inteiro com sua buceta.

O cara já tava com a pica latejando mesmo pelo tesão com a safada peituda e não quis nem saber mais do amigo corno, botou a esposa dele de quatro empinada e socou como se estivesse comendo uma puta e quando foi comer a safada de ladinho socando na buceta dela ouvindo ela gemer no ouvido, não resistiu e lambuzou essa buceta toda de porra cremosa.

Mulher traindo o marido com dois em foda no trabalho
Mulher traindo o marido com dois em foda no trabalho
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito