Comendo a secretaria safada no escritório que gosta de provoca

  • 1444 Views
  • 04/12/2019

Comendo a secretaria safada no escritório ela provoca demais o negão até conseguir o que queria.Comendo a secretaria adora levar rolada na bunda linda de quatro.

Comendo a secretaria: Essa mulher safada tem realmente um corpo que é de parar o transito, de fazer marmanjo quebrar o pescoço na rua e de fazer a mulherada morrer de inveja. Ela sabe que é boazuda e que a mistura dos seus seios lindos e suculentos em conjunto com sua cinturinha fina de modelo fazem dela uma gostosa completa, e que isso provoca demais qualquer homem. Ela sabe do poder de sedução que tem e usa e abusa do seu negão dotado pra conseguir o que quiser com o cara. Hoje mesmo ela já saiu do quarto descendo pelas escadas pra ir de encontro ao dotado e já desceu toda poderosa colocando os seios lindos pra fora e arreganhando as pernas deixando os lábios da buceta pra fora.

Comendo a secretaria

Ela já sabe que quando faz isso o comedor fica doidinho de tesão por ela, e não resiste a nada que ela peça. A safada parou na frente do cara, toda peladinha e o marmanjo já com o pau cheio de tesão dentro da cueca, atolou a mão na buceta babadinha dela, e tirou o pau pra fora, fazendo a gulosa cair de boca, ajoelhada no chão bem submissa. Ela chupou tudinho bem gostoso mamando nessa pica, com a maior vontade do mundo e se arreganhou em cima do sof,á de pernas abertas deixando a gostosa buceta lisinha toda aberta pro cara cair de boca, chupando tudo e ela que já sabia que tinha conquistado o cara, empinou a bunda linda de quatro na frente dele, toda nua e disse pra ele lhe comer sem camisinha e socar bem lá no fundo da sua buceta melada.

Depois de ser comida assim de quatro com a bunda empinada, ela pulou em cima do pau, dando uma sentada maravilhosa e pra melhorar mais ainda, se abriu inteira pra ele e deixou o cara apertar seus seios, enquanto enfiava mais forte e com seus gemidos gostosos, fez o cara perder a linha e gozar no meio da sua carinha de puta.

Comendo a secretaria safada no escritório que gosta de provoca
Comendo a secretaria safada no escritório que gosta de provoca
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito