X

Samba pomo de morena tendo duas picas pretas em sua bunda gostosa

  • 529 Views
  • 23/12/2019

Samba pomo de morena tendo duas picas pretas em sua bunda gostosa : Samba pomo Sortudo é o homem que consegue ter uma mulher que é toda maravilhosa por natureza que nem essa morena peituda desse vídeo. A tão deliciosa é um arraso e chama atenção e instiga qualquer homem com esse seu maravilhoso corpo escultural. A gostosa tem uma bunda linda e um par de seios naturais, isso sem falar é claro da sua boquinha delícia que na hora do boquete deixa o pau do cara duraço rapidinho e o melhor de tudo é que essa tesudinha não tem frescuras mesmo e libera geral sem camisinha e deixa o  dotado lhe traçar até o talo. A morena é deliciosa demais e o negão se esbalda com ela em qualquer situação pois ele não consegue estar perto dela e não pensar em dar um cruzo com a gostosa.

Samba pomo

Ele mesmo cria as situações só para arrumar motivo de provocar a safada e deixa-la excitada que nem hoje quando disse que iria fazer uma mega massagem relaxante com óleo e a morena toda feliz acreditou que ele queria só agradar. Foi só o cara começar a massagem que já estava passando as mãos na bunda dela e quando ele sentiu que a gostosa ficou toda arrepiadinha, foi logo atolando o dedo na buceta e ela perdeu a linha na mesma hora, já foi metendo a boca na piroca preta do sortudo e dando uma mamada maravilhosa, daquelas que fazem um homem perder a cabeça e logo depois se abriu por completo e deixou o dotado meter até o talo na sua buceta carnuda e ainda ficou de pernas abertas enquanto ele mete a pirocada no cu dela no sofá.

A morena safadinha é tão deliciosa demais tava empolgada se fodendo gostoso de quatro e de pernas abertas e ela mesmo quis dar o cu, e foi pra cima da piroca do sortudo e começou a sentar bonito demais no pau duro dando uma cavalgada que nem o rapaz conseguiu segurar mais a vontade de gozar e lambuzou esse cu delicioso dela todo de porra cremosa.

Samba pomo de morena tendo duas picas pretas em sua bunda gostosa
Samba pomo de morena tendo duas picas pretas em sua bunda gostosa
Categorias Samba Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito