X

Xvidios com br em uma atuação para foder essa mulher bem safada na pica

  • 411 Views
  • 05/02/2020

Xvidios com br: Toda mulher tem uma amiga que é gostosa, e essas safadas sabem como provocar o marido delas. Em todo lugar do mundo é assim, e o cara quando não liga muito pra nada, acaba perdendo a cabeça e mete a pica mesmo, assim como esse tarado fez no vídeo pornô. Ele já era tarado demais pela melhor amiga da esposa, que por sinal é um tesão de mulher e tem uma bunda top demais, e um par de seios, que deixam qualquer um com água na boca. Bastou apenas ele estar sozinho em casa, e a safada aparecer procurando pela esposa dele, que a putaria rolou solta e foi uma coisa de doido, sexo no pelo e ao vivo. A gostosa quando entrou na casa, e percebeu que estava sozinha com o marido da amiga, começou a tirar a roupa mesmo na maior cara de pau,

Xvidios com br

mostrando sua bunda pra ele, e o cara aproveitou a situação. Já foi metendo a mão e a boca na bunda da gostosa, colocou ela de quatro em cima do sofá e caiu de boca chupando o cuzinho da safada, e depois abriu as pernas da loira e começou a lamber essa buceta lisinha, que a gostosa tem, e o que era para ser apenas uma putaria de leve, se transformou numa foda top demais. A loira já subindo pelas paredes meteu a boca no pau do cara, chupando gostoso e tratou logo de empinar sua bunda de quatro na frente dele, e deixou o cu bem empinado, e o pau duro torou com vontade na buceta dela, e a gostosa gemia que era uma coisa linda.

Depois de ser comida de quatro como uma verdadeira puta, com o cara enfiando até as bolas do saco na buceta dela, a puta foi e se arreganhou todinha na frente dele, mandando ele foder com força, e ele com toda essa situação não resistiu por muito tempo.

Xvidios com br em uma atuação para foder essa mulher bem safada na pica
Xvidios com br em uma atuação para foder essa mulher bem safada na pica
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito